Edit Template
Menu
Termos e Condições de Compra e Venda de tsuji flores, com sede na Av. Dr. Adhemar de Barros, 1434, São José dos Campos – SP, doravante denominada simplesmente tsuji flores, e, de outro lado, o cliente tsuji flores, qualificado no momento da compra dos produtos tsuji flores, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a tsuji flores realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela tsuji flores (“Produtos“) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site tsuji flores.
É de responsabilidade da tsuji flores a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Let´s Encrypt”.
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio dos canais publicados no site, na página Contatos (https://tsujiflores.com.br/informacoes/contatos/).
A descrição das Políticas de Entrega estão publicadas na página https://tsujiflores.com.br/informacoes/sobre-entregas/.
III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
III.II – Será realizada uma tentativa de entrega no local informado, na data e período solicitado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se a tentativa de entrega for mal sucedida, entraremos em contato com o Cliente através do telefone informado em seu cadastro para verificar e combinar as possibilidades de entrega. Caso o pedido tenha que retornar a base, uma nova data e horário poderão ser agendados, com a cobrança de uma nova taxa de entrega.
III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração a confirmação de pagamento, preparação do pedido e entrega. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da tsuji flores envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.VI – A tsuji flores não autoriza o entregador a: entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação. O entregador poderá realizar as seguintes ações, com prévia e expressa autorização do Cliente: entrar no domicílio; realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto (para instalação); realizar entrega em endereço diferente do que consta no Pedido (com autorização prévia da central da tsuji flores);
III.VII – A tsuji flores poderá cancelar o pedido, sem prévio aviso, caso o Cliente não preencha o formulário de checkout corretamente.
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à tsuji flores na embalagem original, no mesmo estado de conservação em que foi entregue, acompanhado de todos os seus ítens adicionais e acessórios.
IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela tsuji flores.
IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a tsuji flores verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela tsuji flores, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a tsuji flores, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do Cliente cadastrado.
O Cliente poderá realizar o cancelamento do pedido diretamente no site, caso tenha realizado o seu cadastro, entrando em sua conta e acessando a seção de Pedidos.
Porém, caso o Pedido já tenha sido processado ou entregue, ou ainda, o Cliente optou por não realizar o cadastro no momento da compra, o Cliente deverá entrar em contato imediato com a tsuji flores através da Central de Atendimento ao Consumidor (https://tsujiflores.com.br/informacoes/contatos).
A tsuji flores poderá cancelar o Pedido, sem prévio aviso, caso o Cliente não preencha o formulário de checkout de forma correta. Antes do cancelamento, todavia, a tsuji flores irá se esforçar para tentar entrar em contato com o Cliente através dos meios fornecidos no checkout (telefone e e-mail) para firmarem uma possível solução. Caso o Pedido seja efetivamente cancelado e já ter sido pago, a tsuji flores realizará o reembolso, nos mesmos moldes descritos no item IV.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor. Os canais estão listados na página de contatos https://tsujiflores.com.br/informacoes/contatos.
Av. Dr. Ademar de Barros, 1434
Jardim São Dimas
São José dos Campos – SP
12245-011